Logo do HTML Dog

Grande Final das Taça das Quebradas teve disputa acirrada


A grande final da taça das Quebradas, foi eletrizante e super disputada!

A emoção e adrenalina tomou conta da torcida e dos jogadores que disputaram a grande final do torneio,com presença dos times de Samambaia Sul e São Sebastião a disputada foi parar nos pênaltis!.


No primeiro tempo o time de São sebastião levou a melhor, marcou 2 gols contra o time de Samambaia, onde em meio a faltas e grandes lances de jogo fechou o primeiro tempo, com saldo positivo para o time que jogou fora de casa, São Sebastião deu o seu melhor no primeiro tempo e levou a disputa a adiante.



No Segundo tempo o time de  Samambaia Sul, reagiu e de virada começou a empatar, ainda no mesmo tempo, o time da casa, fez quatro gols, e estava em vantagem contra o time de São sebastião, com um gol de pênalti o time de São Sebastião empatou o jogo, e levou a decisão para os pênaltis, onde o time teve a sorte de grande de ganhar o campeonato fora de casa, na disputa Samambaia errou dois pênaltis e São Sebastião levou a melhor  no torneio.



A taça das quebradas foi a realização das CUFAS- Central única das Favelas, teve presença dos Administrador Paulo Silva, e o Deputado Distrital Júlio Cesar e do nosso Publicitário e jornalista Leandro Martins,que tem sempre apoiado o esporte da cidade e da região.


SAMAMBAIA E MAIS ESPORTE







Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário