Logo do HTML Dog

Deputado Júlio César conhece projeto e se emociona em Samambaia


Transformação de vida das pessoas e o principal objetivo do mandato do Deputado Júlio Cesar.

Nesse primeiro mandato, o deputado Júlio Cesar, tem olhado para todas pessoas,ajudado e cuidado com carinho, hoje vendo essa foto a nossa equipe se emocionou, com que o deputado Julio Cesar e o Administrador de Samambaia Paulo Silva, tem feito pela nossa querida Samambaia, valorizando a cultura,esporte,lazer e segurança alem da estrutura de obras por toda a cidade.

A ONG passa por reformas, um ajuda dali, outro daqui e a obra ta sendo feita.


Pessoas, em meio a crise econômica brasileira, encontra forças para ajudar as pessoas, e o caso de Dona Maria da Guia, onde encontra forças no projeto CEPAI-Centro de Projetos e Assistência Integral, que fica na quadra 402 de Samambaia, que atende jovens e crianças,onde a ONG cuida da assistência social e desenvolve projetos para a comunidade de Samambaia.

O deputado se emocionou ao saber e conhecer a história de Dona Maria da Guia, e seu projeto que tem levado dignidade para a comunidade de Samambaia, um abraço caloroso e de pensamento transformador de vidas e de projetos que atende a cidade.


Share on Google Plus

About LEANDRO PRODUÇÕES

UMA EMPRESA EM CRESCIMENTO NO RAMO DA MULTIMIDIA,PROJETOS GRÁFICOS,OU SEJA FILMAGEM DE EVENTOS,EDIÇÃO DE VIDEO ETC UM NOVO CONCEITO EM INOVAÇÃO MULTIMIDIA.

0 comentários:

Postar um comentário